Últimas Notícias do Fluminense

André viaja à Madrid para se apresentar no Santiago Bernabéu

Após vencer a Inglaterra em solo londrino, a seleção brasileira chegou animada em Madrid para o amistoso contra a Espanha. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, 26, e faz parte da série de partidas internacionais que o Brasil disputará. Dorival Júnior convocou André, volante do Fluminense, que ficou no banco de reservas no último jogo. Esta será a segunda partida do técnico à frente do time brasileiro.

Agora o foco está na participação de André no jogo contra a Espanha, criando expectativas sobre a estratégia de Dorival para integrar o jogador ao seu elenco. André, cujo destaque na seleção já representa um reconhecimento de sua importância e colaboração no futebol brasileiro, espera ansioso por uma chance de mostrar sua habilidade com a amarelinha. Confira o vídeo do último treinamento da seleção:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André voltará ao Fluminense para jogar a Libertadores

Após concluir os compromissos na Europa, André está programado para voltar ao Fluzão, onde irá focar na preparação para o próximo desafio da equipe: a estreia na Copa CONMEBOL Libertadores. O time carioca está agendado para enfrentar o Alianza Lima no Peru, em 3 de abril, em um jogo que marca o início de uma jornada empolgante no torneio sul-americano.

A ida da equipe do Brasil para a capital espanhola, mesmo que curta, é fundamental para o treinamento e adaptação do time com o novo técnico no comando. A presença de André e sua vivência no exterior podem ser de grande ajuda para o Tricolor das Laranjeiras nos próximos jogos, principalmente com os obstáculos que a Libertadores traz.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo