Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

André surpreende a todos e sela saída do Fluminense

Volante estava agastado dos gramados há mais de 60 dias

Nesta quinta-feira (4), Fluminense e Internacional se enfrentaram em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida em questão marcou o retorno de André ao gramados após ter ficado afastado por cerca de dois meses por problema ligamentar no joelho. No entanto, o volante não dará sequência a seus trabalhos no tricolor, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o plantel contra o Fortaleza.

Aos 49 minutos do primeiro tempo, André colocou em evidência a sua importunação para o Fluminense. O camisa 7 foi o responsável por ter dado a assistência para Paulo Henrique Ganso, que culminou com gol de empate em 1 a 1, diante do Internacional. Todavia, nos acréscimos da segunda etapa, o craque fez falta dura em cima de jogador adversário e foi advertido com o cartão amarelo.

Enaltecido por parte da torcida presente no Maracanã, o jogador terá uma rodada para se adequar ao estilo de jogo implementado por Mano Menezes, mas fará isto fora da lista de relacionados. Sendo assim, neste domingo (7), o treinador do Time de Guerreiros terá que quebrar a cabeça para escalar um novo nome para o setor. No mais, o Fluminense viaja até a Arena Castelão para confronta o Fortaleza às 16h (Horário de Brasília).

André se torna unanimidade no Fluminense

Durante presença na coletiva de imprensa, Mano Menezes reservou um momento para enaltecer a postura adotada por André mesmo tendo se recuperado de lesão recentemente. Para o treinador, a presença do volante é mais que essencial no coletivo do Fluminense, além de melhor a dinâmica com o sistema ofensivo de Xerém.

“André é unanimidade da função no Brasil. Foi usado mais atrás pela característica do trabalho e antes. Acho importantíssimo na função, dá uma segurança muito maior na saída que os outros. Perdemos para o Fortaleza, mas a ideia do que pensamos para o jogo era para exatamente aproximar a equipe para ter força de retomada no meio e mais adiante, para competir mais, igualar a competição do jogo e para os outros também terem bom exemplo disso”, afirmou o treinador.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo