DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

André se aproxima de trair o Fluminense e ir jogar em rival

Após o vice-campeonato no Mundial de Clubes em 2023, o Fluminense já começa a ficar de olho na montagem do elenco para a próxima temporada, onde tem a certeza de que perderá atletas, mas ao mesmo tempo irá trazer jogadores para não deixar “buracos” no elenco e competir à altura contra as equipes em 2024.

Entretanto, um dos jogadores que tem sua saída quase certa é o volante e destaque do Flu na temporada, André. Criado em Xérem, e com apenas 22 anos André não deve permanecer no Tricolor e já tem ofertas da Europa em sua mesa, o que deve ser sacramentado no início de 2024, quando a janela de meio de ano se abrir no mercado europeu.

Porém, um fato surpreendente pegou todos os torcedores do Flu de surpresa, onde o volante pode reforçar um rival recente do clube das três cores. Após fazer um bom Mundial e mesmo com a goleada sofrida contra o Manchester City, o rival inglês do Flu pode entrar na jogada pelo volante brasileiro.

André vira alvo de mais um clube

Sendo titular da Seleção Brasileira em alguns jogos, André a cada mês no futebol brasileiro fica ainda mais valorizado, e para 2024 o Fluminense tem em seu planejamento fazer de André a maior venda da história do clube, e isso pode ser para uma equipe conhecida, já que segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o volante virou alvo do City.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O volante agradou principalmente o treinador Pep Guardiola, que gostou do estilo do jogador, e seguindo essa linha, o time inglês pode fazer uma proposta ao volante futuramente. No entanto, caso tenha interesse em André, o clube de Manchester teria que entrar em uma grande concorrência com outras equipes interessadas no cria de Xerém.

Além do interesse recente do City, equipes como Fulham, Liverpool e Arsenal já até mesmo enviaram representantes para assistirem partidas do volante no Brasil. Além disso, o Barcelona, que segundo a imprensa espanhola, vem observando o meio-campista há vários meses, e Deco, que trabalha no clube catalão, tem interesse em levar o jogador para a Espanha.

Ainda sem um futuro definido, André se reapresentará ao Flu para a pré-temporada de 2024, mas vê um futuro longe do clube Tricolor cada vez mais próximo. O presidente Mário Bittencourt confirmou que será difícil segurar o jogador. André tem contrato com o Flu até dezembro de 2026 e uma multa de 40 milhões de euros, com o Flu planejamento lucrar cerca de 30 milhões de euros com o volante.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo