Fluminense na Libertadores

André revela quem vai fazer a diferença em Fluminense x Colo-Colo

Após estrear com um empate fora de casa, chegou a vez do Fluminense atuar como mandante na Libertadores. Pela segunda rodada da competição continental, o atual campeão vai entrar em campo nesta terça-feira, às 21h, no Maracanã, para enfrentar o Colo-Colo (CHI). Este é um momento crucial para o Fluminense na busca pela vitória e pela consolidação de sua campanha nesta edição da Libertadores

O volante André, em entrevista à FluTV, pediu aos tricolores que empurrem a equipe do início ao fim do jogo. Ele ressaltou que dentro de campo, os jogadores farão o máximo possível para deixar os torcedores satisfeitos com o resultado, algo que não aconteceu na estreia. No confronto contra o Alianza Lima, a equipe acabou sofrendo com um empate em 1 a 1, apontando alguns erros que devem ficar no passado.

O apelo mostra o comprometimento dos jogadores do Fluminense em busca da vitória, além da importante relação com o torcedor, que também deseja um resultado positivo. “Muito importante isso, ter a nossa torcida do lado. Que vão ao Maracanã, nos apoiem e não parem de cantar. Tenho certeza que nosso time vai dar o retorno dentro de campo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz se desdobra entre possibilidades do Fluminense

Até o momento, de acordo com informações divulgadas pelo próprio Fluminense, na rede social X, antigo Twitter, mais de 43 mil ingressos foram vendidos para o duelo. Em seu portal, o ‘ge’ divulgou a provável escalação do time carioca para o duelo, contando com: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Martinelli, Marcelo; André, Lima, Ganso; Marquinhos, Arias, Cano.

Um problema evidente envolvendo o Fluminense neste início de temporada, é a quantidade de jogadores que enfrentam algum tipo de lesão. Assim, algumas peças ainda estão de fora das possibilidades: Manoel (tornozelo esquerdo), Marlon (joelho direito), Keno (tornozelo esquerdo), Gabriel Pires (joelho esquerdo), John Kennedy (suspenso) e Diogo Barbosa (suspenso).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo