DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

André revela que está cansado no Fluminense

No último domingo, o Fluminense entrou em campo para enfrentar o rival Flamengo, em um confronto que marcou o primeiro Fla-Flu da temporada. O lado Rubro-negro saiu vitorioso em uma partida que terminou em 2×0. Com um time mesclado de titulares e reservas, o Flu pouco criou no duelo marcado por um intenso calor no Rio de Janeiro.

Com a derrota, o Tricolor Carioca, apesar de matematicamente ainda ter chances de ficar em primeiro lugar e ganhar a Taça Guanabara, as chances são mínimas, já que o Flamengo foi aos 24 pontos enquanto o Flu ficou com 21. Sendo assim, o Tricolor precisaria vencer o Botafogo na última rodada, torcer por uma derrota do Flamengo diante do Madureira, além de tirar 11 gols de saldo.

Porém, embora não avance em primeiro, o Flu já está matematicamente classificado e irá buscar na última rodada apenas a confirmação do segundo lugar. No entanto, em meio a um calendário maluco e cheio de jogos, mesmo com apenas um mês de temporada, o volante André revelou estar exausto no Fluminense.

André faz grande revelação

Jogando a maioria das partidas em 2023 e também presente na maioria dos jogos em 2024 até o momento, o volante André fez uma grande revelação sobre a queda da equipe principalmente na segunda etapa, onde ele ainda revela estar cansado pela alta sequência de jogos, principalmente por estar no início da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Diniz tentou escalar os 11 que estavam melhores fisicamente para esse jogo. Arriscamos um pouco em “dobrar” o Arias, o Martinelli, o Guga e o Thiago, porque hoje era um jogo muito importante. Acabou que no segundo tempo caímos consideravelmente de produção, acho que um pouco por conta disso (cansaço) também. Mas não é só isso, o time do Flamengo também é ótimo, a equipe tem todos os méritos.” – Falou o volante sobre o desgaste da equipe e o último duelo.

Agora o Flu inicia a preparação para o segundo jogo pela Recopa Sul-Americana. O Flu entra em campo na próxima quinta-feira (29/02) às 21:30 no horário de Brasília e precisará reverter o placar sofrido na ida de 1×0. Para ser campeão sem precisar dos pênaltis ou prorrogação, o Flu terá que vencer por 2 ou mais gols de diferença no Maracanã.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo