Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

André não titubeia e confirma informação que deixou os torcedores preocupados

Na entrevista coletiva pós jogo contra o Boavista, onde o Fluminense empatou por 1 a 1, o volante André confirmou que recebeu proposta do Fulham, da Inglaterra. Notícias recentes davam que o jogador do Tricolor havia recebido proposta de 20 milhões de euros (cerca de R$ 111 milhões) para ir jogar na Premier League.

Aos repórteres André confirmou a proposta, mas disse que permanece focado no Fluminense. “Óbvio que estou focado e muito feliz, acabei de renovar o meu contrato até 2026. Isso é o que importa. É normal chegar proposta. Até porque nosso time terminou bem a temporada. Não só para mim, mas deve ter chegado para o Cano, para o Arias e para todo mundo que terminou em alta. Estou focado aqui no Fluminense e que seja uma temporada excelente”, afirmou o volante de 21 anos.

O Presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, confirmou em entrevista recente que André vai permanecer no Tricolor pelo menos até o final do ano. A ideia é usar o volante como peça fundamental no elenco de Fernando Diniz, que terá grandes competições ao longo da temporada de 2023. André tem contrato com o Flu até o final de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando Diniz dá explicações por decisão contestada no empate com o Boavista; VEJA

Na noite da última quinta-feira (26) o Fluminense empatou em 1 a 1 contra o Boavista pela quarta rodada do Campeonato Carioca e perdeu o 100% de aproveitamento na temporada de 2023. Para a partida, o técnico Fernando Diniz ousou e usou o volante André como zagueiro. Em coletiva pós jogo, o treinador explicou o por que da substituição.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo