DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

André Hernan crava a contratação de reforço para lotar aeroporto no Fluminense 

O Fluminense ainda não finalizou sua janela de transferências, e, com isso, o clube das três cores corre para anunciar cada vez mais reforços. Desta vez, a notícia vem diretamente de André Hernan, o jornalista badalado que publicou recentemente uma boa notícia para os torcedores do Flu sobre o jogador que vestirá a camisa Tricolor em 2024.

Através de suas redes sociais, André divulgou a informação de que Gabriel Pires, ex-Botafogo e Benfica, será jogador do Fluminense para 2024. O jogador, que já era muito ventilado no Flu e até mesmo rescindiu o contrato com o Benfica para se juntar ao clube das três cores, o que foi confirmado pelo jornalista.

Gabriel na última temporada esteve no Botafogo por empréstimo, e o clube Alvinegro até sinalizou que poderia ficar com o meia. No entanto, com o Flu sendo mais ágil, o jogador fechou com o clube das três cores e deve ser anunciado pelas redes sociais do clube em breve. Gabriel tem 30 anos e uma longa passagem pelo futebol europeu.

Fluminense deve anunciar meia em breve

Caso seja concretizada a notícia dada pelo jornalista André Hernan, Gabriel Pires seria o quarto reforço do Flu para a equipe principal em 2024, visto que anteriormente já havia fechado com o goleiro Felipe Alves, o meio-campista Renato Augusto e o zagueiro Antonio Carlos, todos esses três já anunciados e regularizados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabriel, em 2023, fez parte do Botafogo que fez um primeiro turno histórico com 47 pontos, mas também foi uma das decepções da torcida devido à queda de rendimento no segundo turno, que sequer conseguiu garantir vaga direta para a Libertadores, tendo agora, no início de 2024, que disputar a Pré-Libertadores.

Gabriel começou nas categorias de base da Juventus, onde, ainda jovem, foi comprado pelo clube italiano junto ao Resende, o jogador teve passagens por diversos clubes italianos, mas foi no Leganés da Espanha que se destacou, o que o levou até o Benfica. Apesar de ter jogado mais de 100 partidas pela equipe portuguesa, começou a sofrer uma sucessão de empréstimos.

Agora, em 2024, com o contrato rescindido, o meio-campista chega sem custos ao Fluminense, com o clube das três cores arcando apenas com os salários do jogador. Gabriel inclusive já teve sua rescisão publicada pelo Benfica, o que o aproxima ainda mais do Tricolor, que mantém conversas com Terans e Léo Chu também para fortalecer o elenco.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo