Destaques

André faz revelação absurda sobre o seu posicionamento na Seleção Brasileira

Preparando-se para os próximos confrontos da Seleção Brasileira, André, volante do Fluminense, falou sobre suas expectativas para os jogos e sobre o treinador Fernando Diniz.

Comandado pelo técnico no Fluminense desde 2022 e agora ganhando chances na Seleção, André fez uma grande revelação sobre o treinador e sua abordagem.

André também está ansioso para fazer sua estreia na Seleção principal, uma vez que não entrou em campo nos jogos contra Bolívia e Peru nas primeiras duas rodadas das eliminatórias para a Copa de 2026.

O volante revelou a estratégia de Diniz

Conhecido por seu estilo estratégico nas partidas e por montar diversos esquemas táticos o treinador do Fluminense, que também comanda a Seleção Brasileira, planeja uma nova estratégia para os próximos jogos.

Durante uma coletiva na última terça-feira (09), André compartilhou suas expectativas para os próximos confrontos e as estratégias de Fernando Diniz.

Ele disse: ‘A Bolívia e o Peru não nos pressionaram tanto. Contra a Venezuela, também acredito que não vão pressionar muito. Mas contra o Uruguai, creio que será o jogo mais difícil, especialmente em sua casa.’

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

André acrescentou que acredita que Diniz usará seu estilo de jogo característico: ‘Diniz vai implantar, nos próximos dias, sua maneira de jogar, de acordo com a comodidade dos jogadores. Vamos nos aproximar de Ederson para construir o jogo e tentar pressionar o time deles e explorar o espaço nas costas.’

Na sua opinião, André acredita que Diniz pode implementar na Seleção a mesma estratégia de saída de jogo que ele utiliza no Fluminense, com os jogadores se aproximando do goleiro para iniciar a construção do jogo.

O primeiro jogo da Seleção será nesta quinta-feira (12/10) contra a Venezuela em solo brasileiro. Após esse confronto, a equipe Canarinho viajará para Montevideu para enfrentar o Uruguai no dia 17/10, encerrando mais uma rodada de data FIFA.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo