Últimas Notícias do Fluminense

André esbraveja com raiva após eliminação do Fluminense

No último sábado (17), Flamengo e Fluminense se encontraram pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, e mesmo com as expectativas de uma possível reação do Tricolor, o clube comandado pelo técnico Tite levou a melhor, segurando um empate em 0 a 0. Vale ressaltar que no duelo de ida, o rubro-negro já havia vencido por 2 a 0, garantindo importante vantagem.

Ainda na temporada de 2023, o Flamengo aplicou o mesmo placar no jogo de ida da final, vencendo por 2 a 0, mas o grande destaque ficou para o Fluminense, que conseguiu aplicar uma goleada em 4 a 1 no jogo de volta, superando as expectativas. Contudo, não conseguiu repetir o importante placar. Após a eliminação, André comentou sobre o comodismo da equipe após conquista da Recopa.

“Acho que nosso time teve uma grande mudança de postura. O jogo foi decidido muito pelo primeiro. Nosso time acho que deixou de fazer o que deveria depois que voltamos das férias. Focamos muito na Recopa, e acabou que depois que ganhamos a Recopa, o time ficou um pouco mais acomodado”, disse o profissional, que confirmou uma teoria que já chegava ao torcedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca virada de chave com retornos de titulares

No entanto, reconhecendo o desempenho inferior ao esperado, o jogador comentou sobre os méritos do Flamengo, que vem se reconstruindo ao comando de Tite: “Precisou tomar 2 a 0 no primeiro jogo para acordar. Méritos para equipe do Flamengo. Agora nossa equipe estreou de verdade na temporada. Vamos ter outra mini pré-temporada para se acertar”, finalizou.

Ainda na temporada passada, o grande destaque ficou para o Fluminense, que conquistou sua primeira e única taça da Copa Libertadores da América. A Recopa parece ter chegado como uma continuidade do torneio, mas a equipe não pretende parar por aí. Vale ressaltar que o técnico Fernando Diniz ainda não possui uma sequência com o time titular na temporada de 2024.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo