Últimas Notícias do Fluminense

André é humilhado por Dorival Júnior na seleção brasileira

Nesta sexta-feira (10), o técnico Dorival Júnior anunciou a lista de convocados para representar a Seleção Brasileira na Copa América e nos amistosos que acontecem antes da competição, em junho. A divulgação dos nomes aconteceu às 12h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Para a surpresa dos torcedores, não há nomes convocados que atuam pelo Fluminense.

Em um primeiro momento, os torcedores do Fluminense cogitavam a convocação do volante André. No entanto, o técnico Dorival Júnior promoveu algumas novidades. Antes, às 11h, Arthur Elias divulgou a lista pensada para a Seleção Brasileira Feminina, pensando nos últimos amistosos antes dos Jogos Olímpicos de Paris. A expectativa em relação aos desafios é grande.

A lista se desdobra da seguinte maneira: Alisson (Liverpool) Bento (Athletico) Ederson (Manchester City), Danilo (Juventus) Yan Couto (Girona) Guilherme Arana (Atlético-MG) Wendell (Porto) Beraldo (PSG) Militão (Real Madrid) Gabriel Magalhães (Arsenal) Marquinhos (PSG) Andreas Pereira (Fulham) Bruno Guimarães (Newcastle) Douglas Luiz (Aston Villa) e João Gomes (Wolverhampton).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dorival Júnior promove convocação de destaque

Por fim, estão: Lucas Paquetá (West Ham) Endrick (Palmeiras) e Evanilson (Porto). Gabriel Martinelli (Arsenal) Raphinha (Barcelona) Rodrygo (Real Madrid) Savinho (Girona) Vini Jr (Real Madrid). Entre os 23 convocados, destaca-se a ausência de Neymar, que segue em recuperação de lesão. Por fim, a maior novidade está na convocação de Evanilson para o ataque.

Vale ressaltar que essa é a segunda convocação de Dorival Júnior ao comando da Seleção Brasileira. O treinador chegou após período negativo do elenco, ao comando de Fernando Diniz, que ficaria de maneira provisória até a chegada de Carlo Ancelotti, acordo que acabou não aconteceu. Dorival possui grande aprovação para a continuidade.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo