Últimas Notícias do Fluminense

André deve garantir grande jogador no Fluminense em 2024

O Fluminense segue em sinal de alerta sobre a temporada, e além do desempenho em campo, tem estudado algumas possibilidades sobre o elenco nos bastidores. De acordo com informações levantadas pelo portal Trivela, é bem possível que o volante André se despeça da equipe carioca após a janela de transferências. Uma proposta satisfatória pode ser suficiente para a liberação à Europa.

Ainda como revela o site, bem diferente do que aconteceu na temporada passada, quando recusou a proposta do Liverpool (ING), André não deseja repetir a escolha, nem o próprio Fluminense, entendendo que a melhor opção é a negociação. Caso confirme a saída de André, é bem provável que o time consiga proporcionar a permanência de Jhon Arias no time.

O colombiano caminha como ausência no Fluminense, já que está em compromissos pela seleção de seu país, atuando pela Copa América. O jogador ainda não recebeu ofertas para deixar o Tricolor, mas segue acumulando olhares no futebol do exterior. Algumas sondagens de times portugueses e italianos já chegaram ao profissional, de acordo com o Trivela, mas ainda sem nenhum acordo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense terá missão contra o Criciúma

O Zenit (RUS) ainda buscou informações sobre a situação do profissional, no entanto, já definiu que não quer atuar na Rússia. Neste momento, o Fluminense vem acompanhando as possibilidades, ainda projetando as prioridades de Mano Menezes. O treinador chega com grande responsabilidade em mãos, já pensando em seu terceiro desafio ao lado do time carioca.

Na próxima quinta-feira (11), enfrentará o Criciúma, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Majestoso, algo que gera preocupação aos torcedores do Fluminense. Até o momento, o Tricolor não conquistou nenhuma vitória longe de casa, seguindo na última posição da tabela, acumulando apenas sete pontos.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo