DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

André aparece com visual diferente no Fluminense e causa dúvida na web 

O Fluminense se reapresentou oficialmente no último dia 25/01. Os jogadores do elenco principal se reapresentaram apenas nessa data devido ao Mundial de Clubes da FIFA, que foi realizado no final de dezembro na Arábia Saudita. Sendo assim, os jogadores ganharam um mês de férias, voltando apenas no final de janeiro.

Enquanto estavam de férias, os jogadores do sub-20, os emprestados e aqueles que não tinham espaço no elenco principal jogaram no Campeonato Carioca e deram conta do recado. No entanto, na reapresentação, algo que chamou a atenção da torcida do Fluminense foi André, volante do Tricolor. Durante as negociações com clubes no exterior, ele apareceu diferente do normal.

Estando de férias, era de se imaginar que a maioria dos jogadores voltaria com menos ritmo e massa muscular do que quando estavam atuando na temporada regular. No entanto, André surpreendeu por seu novo visual, com as pernas mais definidas, parecendo até que fez um tratamento extra durante as férias.

Nas redes sociais, as imagens de André com seu estilo mais fisiculturista levaram até mesmo a suspeitas por parte dos torcedores, com alguns chamando-o de “mutante” ou “não natural”, fazendo brincadeiras por sua forma física praticamente intacta. Neste começo de temporada, André está com a equipe, mas pode ser vendido a qualquer momento, já que tem recebido ofertas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Venda de André segue travada

Com uma procura muito alta em torno de André, o Fluminense se prepara e já não conta com o volante nos planos. Mario Bittencourt, presidente do clube Tricolor, mesmo já confirmou que será difícil mantê-lo nos planos da equipe, mas quer fazer de André a maior venda da história do clube das três cores, superando Gerson em 2016.

Até o momento, o nome do volante já foi especulado no Fulham da Inglaterra, onde a venda seria de 30 milhões de libras mais 5 milhões de bônus, e também já foi vinculado ao Atlético de Madrid. De acordo com o portal Triveal, a venda de André poderia chegar até a casa dos 50 milhões de euros, mas até o momento não houve propostas oficiais.

Vale lembrar que no meio de 2023, André recebeu uma grande oferta do Liverpool, considerada por muitos como quase irrecusável. No entanto, pensando principalmente em ajudar o Flu na Libertadores, o jogador recusou a oferta, o que depois lhe rendeu o título de campeão junto com o Flu.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo