Últimas Notícias do Fluminense

André abre o jogo e comenta sobre a sua saída do Fluminense

No primeiro jogo no Maracanã após a conquista da Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense empatou por 1 a 1 com o Flamengo, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona mista, André abordou o foco da equipe no torneio, uma vez que não há mais chances de título ou rebaixamento.

O empate foi motivo de celebração para o Fluzão, visto que acabaram prejudicando o rival na disputa pelo título. Desta forma, o volante foi questionado se esse resultado fez a equipe deixar o campo satisfeita.

“Também, mas como eu falei, nós fomos para ganhar. É clássico, então foi mais um motivo para termos entrado focado. Infelizmente não conseguimos fazer um bom primeiro tempo, mas no segundo conseguimos mostrar o que o Diniz tinha pedido desde quando acabou a Libertadores. Ser um time que marca em cima e consegue empurrar o adversário para trás. Vamos fazer o que fizemos no segundo tempo até o final da temporada”, disse o volante, que está sendo sondado por diversos times do exterior.

André deverá sair no final da temporada

Desde a metade da temporada, André tem sido alvo de interesse de clubes europeus. Entretanto, o presidente Mário Bittencourt sempre deixou claro que o jogador só deixaria o clube no final do ano, pois o objetivo era conquistar a Libertadores. Agora, com o título alcançado, o jogador comentou sobre a possibilidade de sair do Fluminense no final do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Acho que é normal estar rolando este tipo de sondagem, está acontecendo com o Nino e Arias também. Ainda mais nosso time sendo campeão da Libertadores. Chegarem propostas no meio da temporada e provavelmente vai chegar agora, no final. Mas isso mais do que nunca está nas mãos do meu empresário. Por enquanto não temos nada. É continuar trabalhando no Brasileiro para chegar em forma no Mundial”, comentou André sobre a possibilidade de sair do Tricolor.

Por fim, ele completou: “É muito difícil falar em despedida agora. Primeiro, porque tenho contrato com o Fluminense e segundo, que nosso time tem jogos importantes. Fico muito feliz e grato por esse título e todo apoio da torcida. Vamos ver o que vai acontecer. Todo jogador jovem almeja jogar na Europa um dia. Vou esperar chegar proposta e ver o que é melhor para todo mundo”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo