Últimas Notícias do Fluminense

Americano vai apitar partida do Fluminense

Na última terça-feira (11), o Fluminense entrou em campo no estádio Nilton Santos, e de maneira inesperada, acabou sofrendo uma derrota em 1 a 0 para o Botafogo, em confronto pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para lamentar, o Tricolor corre contra o tempo para se preparar para o desafio de sábado (15), que acontecerá contra o Atlético-GO.

As equipes se enfrentarão no Maracanã, às 21h, pela nona rodada do Brasileirão. A expectativa da torcida do Fluminense é que o clube inicie uma virada de chave, e vá em busca da vitória em casa. No momento, o time se desdobra entre altos e baixos, ainda sem uma sequência positiva no torneio nacional. Como prova disso, ocupa a 16ª posição, acumulando seis pontos.

Para o confronto, terá um trio catarinense no comando da arbitragem. Gustavo Ervino Bauermann apitará a partida, enquanto Thiaggo Americano Labes e Bruno Muller serão os auxiliares. O comando do VAR ficará na responsabilidade do mineiro Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira. As definições foram compartilhadas no quadro completo divulgado pela CBF em seu site oficial.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense comete novo erro contra o Botafogo

No duelo contra o Botafogo, o torcedor enxergou um elenco com falhas defensivas e sem grande criatividade em relação ao ataque. Desde o início da partida, o adversário demonstrava superioridade em campo, provocando uma pressão que já preocupava o técnico Fernando Diniz. O gol saiu de uma cabeçada de Bastos, após cobrança de escanteio, um erro que vem se repetindo no Fluminense.

Ainda assim, o Botafogo poderia ter feito mais, mas o goleiro Fábio evitou uma possível goleada. O goleiro chegou a ser criticado por falha contra o Juventude, no entanto, é peça importante para a continuidade. O Atlético-GO também precisa buscar a vitória no duelo, já que ocupa a 18ª posição, no entanto, com um ponto a menos que o Fluminense (cinco).

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo