Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresJogos e Partidas do Fluminense

Alianza Lima divulga lista de relacionados para o embate contra o Fluminense

Tricolor das Laranjeiras terá difícil tarefa pela frente

Nesta quarta-feira (3), Alianza Lima e Fluminense estreiam na Libertadores da América, em jogo a ser realizado no Estádio Alejandro Villanueva, às 21h30 (Horário de Brasília). Precisando garantir os três pontos dentro de casa para seguir com o sonho de classificação às oitavas de final, os peruanos divulgaram a lista dos relacionados para o embate.

Confira a listagem completa dos adversários do Fluminense:
  • Goleiros: Franco Saravia, Angelo Campos e Ángel De La Cruz
  • Defensores: Aldair Fuentes, Yordi Vílchez, Juan Pablo Freytes, Renzo Garcéz, Carlos Zambrano, Jiovany Ramos, Nicolás Amasifuen, Brian Arias, Marco Huamán e Sebastián Aranda
  • Meio-campistas: Cristian Neira, Sebastián Rodríguez, Jesús Castillo, Catriel Cabellos, Franco Zanelatto, Jhamir D’Arrigo e Gabriel Costa
  • Atacantes: Kevin Serna, Hernán Barcos, Cecilio Waterman e Jeriel De Santis

De modo geral, o rival do Fluminense conta com algumas preocupações, mas que não devem causar tantas dores de cabeça. Em resumo, o técnico Alejandro Restrepo não contará com as presenças do atacante Pablo Sabbag e do zagueiro Ricardo Lagos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense e as dúvidas na escalação

Além de jogar como visitante, o Fluminense não terá todo o seu elenco titular disponível para o confronto contra o Alianza Lima. A princípio, Fernando Diniz executou as atividades físicas pensando em ocupar os lugares deixados por Germán Cano e Keno, que são ausentes na estreia da Libertadores por conta de lesões. Nesse ínterim, Douglas Costa deve surgir como possível candidato no ataque.

No mais, além da dupla, estão fora do embate: Manoel (entorse no tornozelo esquerdo), Paulo Henrique Ganso (panturrilha direita), Marlon (joelho direito), Gabriel Pires (joelho esquerdo), John Kennedy (suspensão) e Diogo Barbosa (suspensão).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo