Últimas Notícias do Fluminense

Alexsander foi encostado no Fluminense e motivo nos chocou

O Fluminense vive semana tranquila na temporada, já sem compromissos, aproveitando a Data Fifa para realizar ajustes e tomar decisões. A maior preocupação para a sequência dos compromissos é em relação às ausências. O departamento médico ainda conta com Keno (problema no tornozelo esquerdo) e Marlon (lesão no joelho). A boa notícia é a transição de Germán Cano para as atividades em campo.

No entanto, neste período, quem fica de fora das atividades em grupo é Alexsander. O atleta deve aproveitar a parada de data FIFA para fazer um reforço muscular, já pensando nos grandes compromissos do ano. Cano ainda estava no departamento médico durante a semana, mas já vem retornando às possibilidades. Samuel Xavier, Ganso e Douglas Costa, também passam por transição.

Por ter sido eliminado de maneira inesperada pelo Campeonato Carioca, ainda na semifinal, o técnico Fernando Diniz destina foco total ao primeiro desafio pela Copa Libertadores da América. A equipe retorna aos gramados no dia 3 de abril, às 21h30 (de Brasília), para a estreia na competição. O primeiro adversário será o Alianza Lima (PER), na capital peruana.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para compromissos na Libertadores

Em seguida, o Fluminense volta para casa e recebe o Colo-Colo. Na sequência, terá Cerro Porteño (F), Colo-Colo (F), Cerro Porteño (C) e Alianza Lima (C). A expectativa em relação ao desempenho é grande, especialmente por ter conquistado a taça da competição ainda na temporada anterior, a primeira de toda a sua história. A final se desdobrou contra o Boca Juniors, no Maracanã.

No caso de Keno, o atleta foi visto com a perna imobilizada, sentindo dores no tornozelo esquerdo, mas exames não constataram qualquer tipo de ruptura, algo positivo pensando na sequência dos compromissos. De acordo com o ‘ge’, a lesão é de leve para média. O jogador é peça extremamente importante no elenco comandado por Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo