Últimas Notícias do Fluminense

Alexsander está FORA do Fluminense. Aquilo que ninguém queria se confirmou!

O Fluminense vive momento dramático na temporada de 2024, e chega após uma derrota em 1 a 0 para o Vitória, com gol marcado nos minutos finais da partida. Os torcedores, no Maracanã, promoveram manifestações sobre o desempenho do time, mas entendem a importância de apoiar o clube para evitar maiores decepções. Agora, o elenco se projeta para encarar o Grêmio.

No próximo domingo (30), às 16h, o Fluminense enfrentará o Grêmio, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a surpresa de Marcão, o novo treinador do time carioca, já terá um desfalque importante para o próximo duelo. O volante Alexsander vai desfalcar a equipe no confronto fora de casa, algo que já era projetado pela torcida.

O meio-campista foi punido com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vitória, e terá que cumprir suspensão automática no final de semana. No início da semana, o Fluminense decidiu encerrar a passagem de Fernando Diniz, treinador que conquistou a Copa Libertadores da América, mas não conseguiu engrenar uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode aproveitar momento do Grêmio

Com o revés para o Vitória, o Fluminense segue na última posição do Campeonato Brasileiro, acumulando apenas seis pontos. Vale ressaltar que o Grêmio, seu adversário da 13ª rodada, também não vive um bom momento, ocupando a 19ª posição, com um ponto a mais. No entanto, o elenco segue ao comando do técnico Renato Portaluppi, dando continuidade ao trabalho.

Diferente do Fluminense, o Grêmio chega para a partida após um empate em 1 a 1 junto ao Atlético-GO. As duas equipes vão ao confronto completamente focadas na vitória, e pode ser um duelo esperado pelos torcedores. Marcão entende a responsabilidade de assumir a equipe carioca neste momento, no entanto, pode promover uma virada de chave importante.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo