Últimas Notícias do FluminenseDestaquesJogos e Partidas do Fluminense

Alexsander desmente jornalista após grave acusação contra o jogador

Volante disputou apenas quatro partidas em 2024

O Fluminense voltou a encontrar seu melhor futebol após assumir a liderança do Grupo A da Conmebol Libertadores. No entanto, alguns jogadores promissores acabaram perdendo espaço no elenco comandado por Fernando Diniz, como ocorreu com Alexsander. Segundo o jornalista Victor Lessa, o volante não estaria treinando com vontade, o que foi desmentido pelo próprio atleta.

Por meio de seu canal no YouTube, o jornalista fez alguns levantamentos sobre o desempenho do Fluminense ao longo de 2024. Após confirmar que Alexsander perdeu espaço na titularidade por displicência nos treinos, o meia respondeu negando tudo o que foi exposto por Victor Lessa. Confira abaixo:

Início do caso envolvendo Alexsander

Mesmo tendo uma destreza fora de curva, o volante de 20 anos disputou apenas quatro partidas das 17 na temporada do Fluminense. Sem entender o motivo do descaso de Fernando Diniz, Lessa conversou com os torcedores do Tricolor das Laranjeiras sobre a não utilização da joia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Entra todo mundo e não entra o Alexsander e porque isso está acontecendo? Birra do Diniz? Não usa a base? Não faz muito sentido porque até ele se lesionar ano passado vinha sendo titular com Diniz e jogando muita bola. Envolve uma série de questões, mas, principalmente, tem muito mais a ver com Alexsander do que com o Diniz. O que eu consegui apurar é que o Alexsander vem treinando mal. Vem tendo desempenho ruim nos treinos, dos piores, por sinal, e, por isso, não vem sendo utilizado. O que posso dizer para vocês é que trata-se de uma questão técnica. Não joga por uma questão técnica, pois vem treinando mal. Mas é um jogador que a comissão ainda aposta bastante e acreditam que em algum momento vai virar a chave, conseguir recuperar não só a qualidade, mas o espírito de luta que demonstrou no ano passado e espírito de competitividade”, disse o jornalista.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo