Últimas Notícias do Fluminense

Alexis Sánchez surpreende e pode desembarcar no Rio de Janeiro

Embora a janela de transferências do futebol brasileiro tenha se encerrado no começo de agosto, os clubes podem negociar com atletas livres no mercado até o dia 25, sendo essa a última oportunidade de reforçar o elenco para a temporada.

Nos últimos dias tem surgido diversas especulações envolvendo clubes brasileiros e estrelas internacionais cujos vínculos com seus ex-clubes se encerraram recentemente, e um jogador que sempre foi um sonho de consumo de diversos times do Brasil está livre no mercado e pode, portanto, ser contratado sem a necessidade de pagamento de uma taxa de transferência.

Rivais do Fluminense tentam seduzir Alexis Sánchez

O atleta em questão é o atacante chileno Alexis Sánchez, que tem sido especulado no Vasco da Gama. O clube cruz-maltino fechou a contratação de outra estrela do futebol internacional, o meia francês Dimitri Payet, e agora busca acertar os termos com o chileno, que foi companheiro de equipe de Payet na última temporada, no Olympique de Marseille, da França.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além de Payet, o elenco do Vasco tem outro conhecido de Sánchez: o volante/zagueiro Gary Medel, que atuou junto do atacante pela seleção chilena. Antes de surgirem boatos ligando o atleta ao Vasco, porém, Sánchez já era especulado no Botafogo.

A imprensa chilena noticiou que o atleta estaria procurando um imóvel no Rio de Janeiro, e a disputa carioca parece ser entre Vasco e Botafogo, os clubes da cidade que já sondaram o craque. Fora do Rio, o Santos também estaria acompanhando a situação do atleta.

Sánchez já vestiu a camisa de muitos clubes, sendo eles: Cobreloa, River Plate, Udinese, Barcelona, Arsenal, Manchester United, Inter de Milão e Olympique de Marseille. Além disso, é o maior artilheiro da história da seleção chilena, pela qual conquistou dois títulos da Copa América (2015 e 2016) e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo