Últimas Notícias do Fluminense

ALERTA VERMELHO! Rival do Fluminense leva granada para o estádio e choca o Brasil

Um dos maiores rivais do Fluminense, o Vasco não está em seu melhor momento no futebol, lutando para não cair por mais um ano. Mas neste caso, o problema não é do time, mas de parte da torcida. Neste último domingo, 1º de outubro, a Polícia Militar de São Paulo liberou torcedores vascaínos após apreender granadas e outras munições. Felizmente, os envolvidos não chegaram a Vila Belmiro.

Os torcedores e os materiais foram apreendidos na parte da tarde, na Rua Palestra Itália, na cidade de São Paulo. Vale lembrar que algumas torcidas organizadas de Vasco e Palmeiras são parceiras. Assim, antes de descer a serra, o Batalhão de Choque encontrou em um dos veículos estacionados uma granada Condor GL-307 com cinta de estilhaçamento e seis munições de calibre 380.

Os torcedores que desceriam para assistir o jogo em Santos foram encaminhados para o 91º DP da capital. Eles alegaram não saber dos objetos e, posteriormente, foram liberados. Confira o pronunciamento da Polícia Civil de São Paulo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A Polícia Civil investiga a ação de cerca de 45 pessoas por porte ilegal de arma de fogo, ocorrido na tarde deste domingo (01), no bairro Perdizes, zona oeste da capital. Policiais Militares do 2° Batalhão de Polícia de Choque realizavam vistoria de ônibus de uma torcida organizada, quando encontraram seis munições e uma granada de som e luz em um dos veículos. Questionados, os passageiros do coletivo informaram que não tinham conhecimento dos objetos. O GATE e o Esquadrão Antibombas foram acionados para verificar o objeto. Os investigados foram ouvidos e liberados, e os objetos apreendidos. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e localização/apreensão de objeto no 91° DP (Ceasa).”

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo