Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Além de Yago Ferreira, Fluminense pode levar outro craque do Nova Iguaçu

Jogador tem apenas 24 anos e está emprestado pelo futebol ucraniano

Após deslanchar com a camisa do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, o Fluminense solicitou o retorno imediato do meio-campista Yago Ferreira, que estava emprestado ao adversário. No entanto, Fernando Diniz pode se deparar com um novo reforço vindo da Laranja Mecânica. Trata-se do atacante Bill, de apenas 24 anos, artilheiro do time da Baixada na temporada atual.

Pertencente ao Dnipro, da Ucrânia, Bill está emprestado ao Nova Iguaçu e tem mostrado o motivo de ter sido comprado por um clube europeu. Com passagens por Flamengo, Sport e Sampaio Corrêa, o atacante tem números impressionantes em 2024, ligando o sinal de alerta do departamento de futebol do Fluminense. Confira as façanhas do garoto:

  • 16 partidas disputadas
  • 16 jogos como titular
  • 5 gols marcados
  • 6 assistências
  • 34 finalizações (41% no gol)
  • 4,3 recuperações de bola por jogo
  • 77% em acertos nos passes
  • 1 cartão amarelo
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense de olho no rival

Apesar de não ter apresentado nenhum interesse na contratação de Bill, o Fluminense se depara com o Vasco da Gama próximo de sacramentar o empréstimo do atacante. Devido aos conflitos bélicos entre Rússia e Ucrânia, o Dnipro tem interesse de seguir com a cessão do jogador para equipes do Brasil. Nesse ínterim, o técnico Ramón Díaz, do Gigante da Colina, colocou em evidência a cobiça pelo jogador de 24 anos.

É válido destacar que a janela de transferências entre jogadores de clubes brasileiros se encerra no dia 19 de abril. Sendo assim, o Vasco possui mais 10 dias para selar de vez a chegada do destaque do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo