Últimas Notícias do FluminenseDestaquesMercado da Bola do Fluminense

Além de jogador, Thiago Silva terá importante função no Fluminense

Jogador deve estrear apenas em julho

Na noite da última sexta-feira (7), Thiago Silva foi apresentado a mais de 55 mil torcedores presentes nas arquibancadas do Maracanã. Aos 39 anos, o zagueiro permanece atuando em elevado nível, desembarcando no Fluminense para ser um dos pilares do projeto tricolor. Sobretudo, a presença do craque no dia a dia do clube vai servir de exemplo para os jogadores mais jovens.

Devido a suas façanhas particulares, o Monstro passou a ser visto como um dos principais jogadores do Fluminense na temporada. Além de seu vigor físico dentro das quatro linhas, o camisa 3 detém uma personalidade de liderança, o que pode ser crucial para o Time de Guerreiros voltar aos trilhos no Campeonato Brasileiro.

“Eu não vim para brincadeira, não vim apenas passear. Se fosse passear, eu encerraria minha carreira, viveria na Europa, onde minha família está. Aqui meu comprometimento que sempre tive na carreira vou continuar tendo e ainda mais. Porque sei o quanto o Thiago fez com que as pessoas criassem essa expectativa. E quem me conhece sabe o quanto eu vou procurar trabalhar para corresponder dentro de campo”, disse o craque em coletiva de imprensa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Thiago Silva de volta às Laranjeiras

Apesar de não poder ser utilizado por Fernando Diniz até o dia 10 de julho, quando a janela de transferência será aberta, Thiago Silva deve iniciar sua preparação em breve. Segundo o ge, é esperado que o zagueiro multicampeão compareça ao CT Carlos Castilho nesta segunda-feira (10), para treinar pela primeira vez com seus novos companheiros de equipe.

O objetivo do departamento de futebol do Fluminense é fazer com que Thiago Silva consiga se enquadrar ao estilo de jogo da equipe carioca. Sendo assim, no dia de sua estreia como titular, o defensor não enfrentará dificuldades.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo