Últimas Notícias do Fluminense

Além de Douglas Costa outro grande jogador vai estrear pelo Fluminense hoje (08/02)

O Fluminense voltará ao Maracanã, em uma noite especial nesta quinta-feira, 8, às 21h30 (horário de Brasília), em partida contra o Sampaio Corrêa, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Além do aguardado retorno ao estádio em 2024, a partida marcará a estreia de Samuel Xavier na temporada, um reforço significativo para a lateral-direita do time.

Samuel Xavier, que ficou de fora do primeiro compromisso dos titulares deste ano para aprimorar sua condição física, agora se junta ao elenco principal, pronto para contribuir na busca pela vitória. Sua presença é uma das novidades na lista de relacionados divulgada pelo Fluminense, que também inclui Douglas Costa, outra grande atração para o confronto.

Fluminense terá novidades na partida

Sob o comando de Fernando Diniz, o Fluminense tem exibido um futebol envolvente e eficaz, liderando a Taça Guanabara com 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates. A equipe tricolor, conhecida como o Time de Guerreiros, se destaca pela invencibilidade na competição e pelo poderoso ataque, características que pretendem manter diante do Sampaio Corrêa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O adversário da vez, o Sampaio Corrêa, encontra-se em uma posição delicada na tabela, ocupando o décimo primeiro lugar com apenas um ponto conquistado. A equipe visitante busca surpreender no Maracanã e melhorar sua situação no campeonato.

A expectativa é de um Fluminense forte e determinado, com a provável escalação trazendo Fábio no gol; uma defesa formada por Guga (ou Samuel Xavier), Felipe Melo, Thiago Santos, e Marcelo; um meio-campo composto por André, Martinelli, e Ganso; e um ataque veloz com Keno, Arias, e Cano.

A torcida Tricolor aguarda com ansiedade as estreias de Samuel Xavier e Douglas Costa, prometendo uma noite de futebol de alto nível no Maracanã.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo