Últimas Notícias do Fluminense

Agora vai? Nos últimos anos, Fluminense tem sofrido com a artilharia no estadual

O campeonato carioca começou para o Fluminense no último sábado (14), diante do Resende, em Volta Redonda. A expectativa da torcida Tricolor é saber se o Flu vai conseguir emplacar um artilheiro no estadual. Com grande poderio ofensivo de Cano, o time de Diniz tende a marcar muitos gols.

Nos últimos 20 anos, jogadores do Flu se destacaram neste quesito apenas quatro vezes. Mas um dado pode dar otimismo ao torcedor: Fred disputará seu primeiro Estadual completo desde o retorno e pode voltar ao trono que já foi seu duas vezes.

O último jogador tricolor a ficar neste posto foi o atacante Pedro, atualmente atleta do Flamengo, em 2018, quando marcou sete vezes. Antes dos dois, Fábio Bala, em 2003, balançou a rede em sete oportunidades e liderou a competição.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diretoria bate o martelo e Fernando Diniz vai ter que “se virar” com elenco; VEJA

O Fluminense encerrou as conversas com o meia Vina, do Ceará, para reforçar o elenco de 2023. O Tricolor não deve contratar mais jogadores nesta janela de transferências e não vai repor a saída de Nathan. Fernando Diniz vai precisar encontrar soluções dentro do elenco.

Assim, o mais provável é que Diniz use como substituto de PH Ganso um ex companheiro de equipe de Vina. Lima foi contratado junto ao Ceará e pode jogar na meia. Aos 26 anos, Lima foi formado nas categorias de base do Grêmio e estava no Vozão desde 2019.

Pedro Rocha

Pedro Rocha, natural de Fortaleza, Ceará. 24 anos. Formado em jornalismo pela Universidade de Fortaleza. Amante de futebol, apaixonado por notícias e curiosidades.
Botão Voltar ao topo