DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Agora pelo Fluminense, Renato Augusto repete lance que deixou o povo brasileiro chorando

O Fluminense entrou em campo na noite da última quinta-feira (08/02) para enfrentar o Sampaio Corrêa. A equipe, que foi com força máxima e todos os titulares para o duelo, encontrou dificuldades para marcar contra o penúltimo colocado do campeonato. No entanto, com o gol salvador de Cano, o Flu venceu os rivais por 1×0.

No entanto, algo que chamou a atenção na partida foi o meio-campista Renato Augusto. Começando no banco de reservas e entrando no decorrer do jogo, o meio-campista participou diretamente do primeiro gol e fez algumas grandes jogadas. Todavia, um lance específico do jogador chamou a atenção.

Em um momento em que o meio-campista ficou de frente para chutar a bola para o gol, Renato acabou chutando para fora, um lance que passou muito perto. Aos olhos dos torcedores, o lance poderia ter sido normal, mas para quem viveu a Copa do Mundo de 2018, lembrou de um dos maiores traumas da Seleção Brasileira.

O lance em questão ocorreu nas quartas de final da Copa contra a Bélgica. Na ocasião, o Brasil foi eliminado após perder por 2×1, e Renato, saindo do banco, fez o único gol da Seleção Canarinho no jogo, mas por pouco não empatou fazendo um lance idêntico ao do jogo de ontem, onde ficou de frente para o gol e chutou para fora.

A bola acabou não entrando, e o gol não foi suficiente para evitar a eliminação da Seleção, marcando um dos capítulos mais tristes para aquela geração que fez uma ótima Copa do Mundo. Agora no Fluminense e quase seis anos depois, o trauma foi revivido no lance parecido que o meia fez contra o Sampaio. Veja o lance:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense lidera o Carioca

Vencendo mais uma partida e começando a temporada com um grande impulso, o Fluminense agora soma incríveis 17 pontos na tabela geral. A equipe Tricolor, em sete rodadas, venceu cinco e empatou duas. Agora, dará sequência aos clássicos cariocas, começando enfrentando o Vasco na próxima quarta-feira (14/02).

Na tabela geral, o Flu já abriu três pontos para o segundo colocado, surpreendentemente o Nova Iguaçu, que soma 14 pontos no Carioca. O G4 é finalizado por Flamengo e Vasco, ambos com 12 pontos. Dos quatro grandes, apenas o Botafogo não está se classificando para a próxima fase, ocupando o quinto lugar com 11 pontos ganhos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo