DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Agora é para levar! Nova proposta da Premier League por André

André, nos últimos anos, tem sido um dos jogadores mais importantes do elenco Tricolor, sendo, mesmo com 22 anos, um dos líderes do clube. Sua liderança está consolidada com títulos e convocações para a Seleção Brasileira principal, chamando a atenção do mercado europeu, que se interessou pelo jogador.

Com vários clubes interessados, o Fulham, clube da Inglaterra que disputa a Premier League, é um dos times mais interessados em André. Na final da Libertadores, por exemplo, um representante do clube inglês foi ao Maracanã assistir à partida do volante. De acordo com Jacques Talbot, do portal FootballTransfers, uma nova oferta foi feita pelo volante.

A equipe inglesa sinalizou novamente interesse pelo volante. No entanto, conforme informações do próprio Jacques, o Fluminense recusou a nova oferta do clube inglês. Isso ocorreu porque o Fulham não chegou ao montante que o Tricolor pretende arrecadar com o jogador. O Fluminense, inclusive, tem o interesse de fazer de André a maior venda da história do clube.

Fluminense recusa oferta do Fulham 

Com o forte interesse do clube inglês, o Fluminense recusou mais uma vez a oferta do clube de Londres. De acordo com a reportagem do portal FootballTransfers, os valores não foram divulgados, mas o Fluminense pretende negociar o volante por um montante entre 30 a 35 milhões de euros, quantia que já havia sido recusada recentemente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante o meio do ano de 2023, o Liverpool, também da Inglaterra, ofereceu 30 milhões de euros pelo volante, proposta que foi rejeitada tanto pelo jogador quanto pelo Fluminense, pois naquela época o clube estava disputando a Libertadores em busca do inédito título, que meses depois foi conquistado.

O site ainda noticia que o Manchester United, também da Inglaterra, fez uma proposta pelo jogador no ano passado, mas sem sucesso. Com o encerramento da janela de transferências na última quinta-feira (1), a tendência é que André permaneça no Fluminense até o meio do ano, quando poderá receber novas ofertas.

O Fluminense conta, inclusive, com a venda de André ainda neste ano, considerando não apenas as finanças do clube, que faria sua maior venda na história, mas também o desejo do jogador de atuar na Europa, um grande impulsionador para a negociação. Na janela de janeiro, no entanto, poucas ofertas oficiais foram enviadas, e a decisão deve ficar mesmo para o meio do ano.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo