Últimas Notícias do Fluminense

Agora é para levar! Clube russo chega com proposta estratosférica por Nino

Nino, zagueiro do Fluminense, está próximo de deixar o clube, provavelmente com destino ao Nottingham Forest. O clube inglês, que inicialmente se mostrou interessado no atleta, parece estar em dúvida, já que a negociação anda estagnada.

Desta forma, o Zenit, clube russo, surge como outro pretendente pelo jogador do Tricolor das Laranjeiras, negociando um valor que pode alcançar 6 milhões de euros (cerca de R$ 32,1 milhões na cotação atual), segundo informações do site russo Championat.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nino poderá ir para o Spartak

Apesar de a multa rescisória de Nino ser estipulada em cerca de 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 37 milhões), o Nottingham Forest havia indicado o pagamento direto à direção do time das Laranjeiras. O desejo do zagueiro de atuar na Europa é conhecido, mas, até o momento, nenhuma oferta se concretizou.

O contrato de Nino com o Fluminense estende-se até dezembro de 2024, com seus direitos econômicos divididos entre o clube carioca (60%) e o Criciúma (40%), de onde foi comprado em definitivo no final de 2019.

Na temporada de 2023, Nino acumulou 56 jogos pelo Flu, contribuindo com cinco gols e conquistando títulos importantes, como a Libertadores e o Carioca.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo