Últimas Notícias do Fluminense

Agora é oficial: Substituto de Nino vai assinar com o Fluminense

O Fluminense segue a todo vapor na temporada de 2024, e aproveita o início do ano para determinar renovações, contratações e saídas. David Braz, por exemplo, já não estava nos planos do clube para a sequência dos compromissos, mas deve dar continuidade ao seu trabalho no Tricolor. Em um primeiro momento, tentava rescindir o seu contrato, mas acabou distante de um acordo com o Sport.

Assim, o atleta terá continuidade na equipe, enquanto não define o próximo desafio na carreira. A informação foi compartilhada em um primeiro momento pelo ‘ge’. Ainda na temporada de 2023, David Braz caminhava como substituto de Nino, principal zagueiro do Tricolor, que deixou a equipe ainda no início da temporada, rumo ao Zenit, da Rússia.

David Braz conta com um acordo válido até junho de 2024, no entanto, uma cláusula poderia estender o contrato por mais um ano. Em um primeiro momento, o zagueiro cogitava a possibilidade de receber mais minutos em campo, e enxergava a melhor oportunidade deixando a equipe. No entanto, com a continuidade no clube, o jogador está avaliando se ativará a cláusula.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

David Braz deseja mais minutos em campo no Fluminense

David Braz é um nome elogiado internamente, especialmente pela maneira como se conduzia internamente. Além de ter o aval do clube, o profissional pode sonhar em ganhar mais minutos em campo ao comando do técnico Fernando Diniz. O atleta chegou ao clube ainda no início de 2021, sob grandes expectativas. No total, são três temporadas, contando com 82 jogos.

No período, balançou as redes em quatro oportunidades. O jogador esteve presente na prorrogação da final da Copa Libertadores da América, em confronto contra o Boca Juniors, em partida que deu o título ao Fluminense. A conquista é um grande ponto de motivação para os compromissos da sequência da temporada, em busca de mais títulos com Fernando Diniz.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo