Últimas Notícias do Fluminense

Agora é oficial: Keno dá adeus ao Fluminense

O Fluminense vive início de temporada agitado, se desdobrando entre altos e baixos, ainda lidando com importantes ausências. Para complicar ainda mais a vida do técnico Fernando Diniz, chega a notícia de que Keno estará de fora das possibilidades neste primeiro momento, já que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, durante o treino desta terça-feira (17).

De acordo com informações compartilhadas pelo próprio clube, o atacante já iniciou tratamento no CT Carlos Castilho, em busca da recuperação para o importante ano. O jogador chega como o sexto nome na lista de jogadores no departamento médico, gerando um alerta nos bastidores. Assim, a equipe tentará utilizar a Data-Fifa para estudar as possibilidades do elenco.

No último encontro entre Fluminense e Flamengo, o meia Ganso e o atacante Cano foram desfalques, levando em consideração uma entorse no joelho direito e dores na panturrilha direita, respectivamente. A ausência do Rei da América já gerava um clima de tensão entre os torcedores, mesmo que o atleta não enfrente o melhor momento em relação a gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se desdobra entre ausências na temporada

O lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Marlon e o atacante Douglas Costa, também estão em tratamento no departamento médico, enfrentando problemas físicos. O objetivo é que as peças retornem às possibilidades de Diniz o mais rápido possível, levando em consideração o elenco ideal projetado para o ano. Até o momento, o treinador ainda se desdobra entre alternativas.

Keno conta com seis partidas na temporada de 2024, até o momento, quatro pelo Campeonato Carioca e dois pela Recopa Sul-Americana. O atacante balançou as redes contra o Bangu. Como o Fluminense foi eliminado no Campeonato Carioca, retornará apenas em abril, na estreia da Copa Libertadores da América. O clube vai viajar ao Peru para encarar o Alianza Lima no dia 3 de abril, às 21h30.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo