DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Agora é oficial: John Kennedy encerra o seu ciclo no Fluminense

Atacante aproveitou chance dada por Diniz

Depois de se envolver em várias polêmicas nos bastidores do Fluminense, John Kennedy perdeu a credibilidade entre os dirigentes, jogadores e torcedores do clube. No entanto, após ser reintegrado ao elenco comandado por Fernando Diniz, o atacante conseguiu sua redenção ao voltar a marcar gols e encerrar jejum nas Laranjeiras. 

Na última quarta-feira (29), o Fluminense realizou a sexta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Diante do Alianza Lima, no Maracanã, os donos da casa chegaram a ficar atrás do marcador por duas vezes, mas de forma heróica conseguiu vencer o duelo por 3 a 2. Fazendo jus a seu apelido de “O Predestinado”, John Kennedy foi o responsável por garantir o triunfo tricolor. 

Trabalhando com a cabeça no lugar, o camisa 9 aos poucos tem garantido o perdão da torcida do Fluminense. Na temporada atual, o atacante disputou 12 partidas e marcou três gols. No entanto, os números poderiam ser outros se não fosse a falta de disciplina apresentada pelo craque ao longo do ano de 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

John Kennedy merece ser perdoado? 

No início de abril, John Kennedy virou assunto nos veículos midiáticos após quebrar as regras do Fluminense. Durante a concentração do elenco principal, o garoto realizou festa privada no quarto de hotel enquanto seus demais companheiros se preparavam para o clássico contra o Vasco. Como forma de punição, os dirigentes do clube afastaram o atacante por duas partidas.

Apesar de ter sido penalizado, Jhon Kennedy deveria seguir o cronograma de treinos longe do elenco orquestrado por Fernando Diniz. Contudo, o camisa 9 voltou a gerar dor de cabeça nos bastidores do Flu ao faltar as atividades e não justificar o motivo. Afastado novamente, mas por tempo indeterminado, o craque cumpriu nova suspensão e ganhou nova chance do Tricolor das Laranjeiras. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo