Últimas Notícias do Fluminense

Agora é oficial: Ganso e Renato Augusto estão fora do Fluminense

No último domingo (12), o técnico Fernando Diniz realizou no CT Carlos Castilho, a última atividade antes do confronto contra o São Paulo. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 20h, no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube está de volta ao torneio nacional, após uma importante vitória no meio da semana, pela Copa Libertadores da América.

Vale ressaltar que o técnico Fernando Diniz ainda conta com alguns problemas em relação ao elenco, e ainda não terá uma sequência em relação às escalações. A principal dúvida está no meio-campo, já que não contará com Paulo Henrique Ganso, que cumprirá suspensão, e Renato Augusto, ainda em recuperação de lesão. O treinador testa possibilidades para as vagas.

Levando em considerações os últimos treinamentos, o volante Alexsander e o meia David Terans atuariam como titulares em alguns momentos e projetam a substituição de Ganso. No entanto, ainda há outra dúvida, pensando nas possibilidades para a posição de Douglas Costa, que também enfrenta uma importante lesão. Caso Marquinhos continue na lateral-direita, Keno passa a atuar no ataque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense define possibilidades contra o São Paulo

No entanto, pensando no retorno à posição de origem, Guga passa a atuar na defesa. Vale ressaltar que o zagueiro Felipe Melo e o lateral-esquerdo Marcelo viajaram junto ao time para o próximo confronto, no entanto, a titularidade ainda não está definida. Os atletas demonstram desgaste, algo que pode ser preservado para contem com lesões. Antônio Carlos e Diogo Barbosa são cotados no Fluminense.

Pensando nas possibilidades do técnico Fernando Diniz, a escalação do Fluminense pode se desdobrar em: Fábio; Guga, Felipe Melo (Antônio Carlos), Manoel, Marcelo (Diogo Barbosa); Martinelli, Lima, Alexsander (Terans); Marquinhos, Arias, Cano. A expectativa da torcida é que o Tricolor retorne para casa com a vitória em mãos, em busca de uma sequência positiva.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo