Últimas Notícias do Fluminense

Agora é oficial: Fluminense envia proposta de compra por grande estrela

A diretoria do Fluminense finalmente se decidiu e enviou uma proposta oficial ao Seattle Sounders, clube dos EUA, para contratar o atacante brasileiro Léo Chú, de 23 anos. A possível negociação com o jogador surge após o clube carioca desistir de repatriar Luiz Henrique do Betis (ESP).

O Tricolor das Laranjeiras está em processo de negociação com o estafe de Léo Chú e o Seattle Sounders para concretizar o acordo e reforçar o setor ofensivo da equipe.

Léo Chu pode reforçar o Fluminense em 2024

O atacante, que foi contratado pelo Seattle Sounders por US$ 2,5 milhões (aproximadamente R$ 12,8 milhões na cotação atual), teve passagens pelo Grêmio e Ceará no futebol brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A proposta do Fluminense representa uma tentativa do clube de reforçar seu elenco para a temporada. Léo Chú, conhecido por sua versatilidade e habilidades ofensivas, pode oferecer opções importantes ao setor ofensivo do time carioca.

O desenrolar das negociações e a possível contratação de Léo Chú serão determinantes para o planejamento do Fluzão visando as competições futuras.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo