DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Agora é oficial: Fluminense anuncia substituto de Fábio

Nessa temporada, o Fluminense não tem poupado esforços para contratar novos reforços para o plantel em 2024. O elenco, que já era campeão da América, ganhou oito novas peças para Fernando Diniz trabalhar. No entanto, não é apenas no elenco profissional que o Flu tem se reforçado, mas também nas contratações para a base Tricolor.

Com Fábio, que está com 43 anos e cada vez mais próximo da aposentadoria, o Flu já começou a se movimentar para buscar um grande substituto para o goleiro. Além de contar com Felipe Alves, Vitor Eudes e o emprestado Pedro Rangel no elenco, o Flu anunciou a contratação de Ihedo, mais uma peça que, no futuro, buscará uma vaga no gol Tricolor.

Aos 18 anos, Ihedo foi contratado para o sub-20 do Fluminense, com um acordo válido até o final de 2026. Em 2023, ele esteve no Grêmio, onde jogou pela base do time gaúcho. O goleiro também chegou a realizar treinos com o elenco principal do clube Tricolor Gaúcho, mas não jogou pelo profissional.

Goleiro fala sobre contrato com o Flu 

Contratado pelo Fluminense, que costuma fazer boas campanhas na base, Ihedo falou sobre sua assinatura com o Flu e as expectativas em relação à temporada com o Tricolor. Ele celebrou bastante a parceria com o clube das três cores no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Será muito gratificante defender o Fluminense. Assim que chegou a mim a proposta do clube, aceitei. Estou muito feliz de estar aqui e espero ganhar muitos títulos com a camisa Tricolor” – afirmou o mais novo goleiro do Fluminense, que não hesitou quando a proposta do clube Tricolor apareceu.

Com isso, Ihedo agora é mais um que encara o futuro do Flu como uma grande chance de substituir Fábio. O goleiro experiente e campeão da América em 2023 tem contrato com o Flu até o final de 2025, quando deve se aposentar aos 45 anos, abrindo vaga para os jovens goleiros da base do clube que irão brigar pela sucessão do goleiro Fábio.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo