Últimas Notícias do FluminenseJogos e Partidas do Fluminense

Agora é oficial: Diniz não vai mais comandar o Fluminense

No último final de semana, o Fluminense, com diversos desfalques, entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Atlético MG, buscando sua segunda vitória consecutiva após o triunfo sobre o Goiás na semana anterior. No entanto, a equipe acabou derrotada e sofreu prejuízos.

Além da derrota por 2×0 para o time mineiro, o Fluminense também enfrentou grandes perdas no jogo. A equipe já não contava com Germán Cano e Ganso, que estavam cumprindo suspensão e devem retornar apenas para a final da Libertadores, sendo poupados no Campeonato Brasileiro.

Todavia, o principal problema foi a ausência de Fernando Diniz. O comandante do Time de Guerreiros não fará mais parte da equipe no Brasileirão, estando apenas à beira do campo na Libertadores no dia 4 de novembro, representando mais um desfalque para o Flu no Campeonato Brasileiro.

Diniz é baixa de peso no Fluminense

Sendo um dos responsáveis por essa nova fase vitoriosa do Fluminense e por colocar o clube nos trilhos novamente, o treinador Fernando Diniz ainda tem um ponto que é bastante criticado pelos torcedores: seu destemperamento. Essa abordagem mais forte do técnico acaba lhe rendendo uma fama ruim com os árbitros, resultando em diversas punições com cartões.

Na partida contra o Atlético MG, isso se confirmou quando o técnico sofreu seu terceiro cartão amarelo e estará fora do duelo contra o Bahia em Salvador. No entanto, a suspensão pode até ser vista como benéfica ao clube, já que durante a semana as atenções estarão voltadas para a Libertadores.

Com Eduardo Barros provavelmente treinando a equipe no confronto contra o Bahia, Diniz deverá ficar no Rio de Janeiro comandando os treinos do time. Devido à logística do clube, o Fluminense deve enviar reservas e jogadores da base para o duelo com o Bahia, como ocorreu diante do Athletico Paranaense e Cuiabá ainda este ano.

Isso permitirá que a maioria dos jogadores do elenco principal fiquem no Rio, entrem no clima da final e deem os retoques finais nos treinamentos, pensando no sonho da Glória Eterna sob o comando de Fernando Diniz. Pelo menos, essa suspensão do técnico pode ter um ponto positivo para a equipe.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo