Últimas Notícias do Fluminense

Adriano Imperador pega todo mundo de surpresa e assina com novo time

Apesar de sua carreira no futebol ter se encerrado antes do esperado, Adriano Imperador teve uma bela trajetória no esporte, brilhando especialmente com as camisas de Inter de Milão, Roma (ambas da Itália) e Flamengo.

O novo episódio na trajetória de Adriano também será no mundo do futebol, mas agora como apresentador: o Imperador assinou com o canal GOAT e com a agência MCAsport e terá seu próprio podcast.

O nome do podcast apresentado por Adriano será “Imperacast”, e tem como objetivo se aproveitar do carisma do ex-craque e de bordões como “morde as costas” e “Habib és”.

Adriano Imperador será mais uma atração do canal GOAT

A nota oficial contendo o anúncio sobre o “Imperacast” diz que a proposta do programa é fornecer “(…) uma experiência intimista e envolvente, enquanto Adriano compartilha suas percepções pessoais e bate-papos leves sobre os mais diversos assuntos e com convidados especiais”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O podcast é mais uma atração confirmada pelo canal GOAT, que tem os direitos de transmissão de campeonatos como a Bundesliga, a Liga Saudita, a Copa Argentina, a Série C do Brasileirão, a Liga de Futebol Feminino dos EUA e os torneios da Conmebol.

Adriano Imperador já se destacou pela Seleção Brasileira

Além de sua trajetória de sucesso por diversos clubes, Adriano viveu momentos marcantes com a camisa da Seleção Brasileira, como as conquistas da Copa América de 2004 e Copa das Confederações de 2005, nas quais se destacou e foi eleito como o melhor jogador de ambas as competições.

Pela Seleção Brasileira, Adriano disputou a Copa do Mundo de 2006.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo