Últimas Notícias do FluminenseFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do Fluminense

Aconteceu agora: Mano Menezes decide afastar Keno do Fluminense

Mano Menezes está prestes a realizar seu terceiro jogo desde que assumiu o comando técnico do Fluminense. Nesta quinta-feira (11), o adversário da vez será o Criciúma, mandante do embate no Estádio Heriberto Hulse. Além de jogar fora de casa, o Tricolor das Laranjeiras não contará com importantes jogadores na titularidade devido ao esquema de jogo 4-4-2, que pode deixar Keno na reserva. 

Sem conseguir mostrar seu melhor desempenho na temporada atual, Keno não despertou a atenção de Mano Menezes e sua comissão técnica. Com o retorno de André, após ter sido suspenso por receber o terceiro amarelo, o atacante deve perder espaço no grupo, já que o treinador aprova colocar em evidência três volantes nas partidas. Sendo assim, a provável escalação do Fluminense será composta por:

  • Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli, Alexsander e Paulo Henrique Ganso; Marquinhos (Keno) e John Kennedy.

É válido destacar que Germán Cano sequer estará no banco de reservas no confronto diante do Criciúma. Na derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, o argentino foi advertido com o terceiro cartão seguido, o que fará com que cumpra suspensão automática. Sendo assim, o sistema ofensivo perde ainda mais forças, já que Jhon Arias está presente na Copa América. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense sem os jogadores mais experientes 

Para além das suspensões citadas, o Fluminense vai em busca de sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro sem Felipe Melo e Marcelo. O zagueiro se recupera de uma lesão na panturrilha junto ao departamento médico de Xerém, enquanto o lateral não tem sua situação divulgada pelo clube. 

Com a falta de informações, os torcedores cobram um posicionamento do tricolor. A princípio, Marcelo não atua desde o dia 30 de junho, na derrota para o Grêmio por 1 a 0. No mais, é esperado que a paralisação da Série A, devido à decisão da Copa América, traga os veteranos de volta na 17ª rodada. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo