Últimas Notícias do Fluminense

Aconteceu agora: Fluminense é avisado e data da final é alterada

A FERJ anunciou nesta quinta-feira, 26, que decidiu antecipar a última rodada da Taça Guanabara Feminina, originalmente programada para o sábado, 4 de novembro, para a sexta-feira, 3 de novembro. A alteração foi pensada justamente para evitar conflitos com a final da Copa CONMEBOL Libertadores, que acontecerá no mesmo dia, no estádio do Maracanã. A mobilização intensa no clube levou a essa mudança.

Além da mudança da data, a FERJ também modificou o local da partida. Agora, o confronto entre Fluminense e Tigres do Brasil acontecerá no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, em vez de Laranjeiras, também por conta da final da Libertadores.

A diretoria do Tricolor fez um pedido para a CONMEBOL, para instalar um telão em Laranjeiras, algo tradicionalmente feito nas partidas do torneio continental, permitindo que os torcedores assistam à final da Libertadores juntos. Também existe a possibilidade de uma festa na sede do clube em caso de título, tornando inviável a realização de jogos no estádio neste final de semana de decisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

FERJ terá de remarcar partidas do Fluminense

Desta forma, a FERJ ainda precisa remarcar a estreia do Fluminense na Copa Rio Sub-20 Feminina. A partida contra o Flamengo, marcada para sábado, 4 de novembro, às 15h, em Laranjeiras, será certamente remarcada. Portanto, a federação deverá emitir uma nota com a nova data em breve.

Confira os jogos do Time de Guerreiras na Taça Guanabara Feminina:

  • 6ª rodada – Domingo 29/10/2023:
    • 10h – Fluminense x Vasco, em Laranjeiras
  • Última rodada – Sexta-feira 03/11/2023:
    • 15h – Fluminense x Tigres do Brasil, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo