DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Aconteceu agora: Fluminense contrata atacante que disputou a última Copa do Mundo 

O Fluminense continua com tudo no mercado de transferências, buscando grandes contratações para esta temporada de manutenção. Desta vez o Tricolor fechou acordo com a atacante que defendeu a Seleção Brasileira, a jogadora em questão é a atacante Mileninha, que estava no Internacional e vem para reforçar o Flu em 2024.

Jogando a elite do futebol feminino nesta temporada, o Fluminense busca surpreender, e para isso, anunciou a jovem atacante de 20 anos que tem passagens pela seleção sub-20, inclusive na Copa do Mundo da categoria. Mileninha representa as seleções de base desde a temporada de 2020 e chega como uma das grandes contratações da temporada.

Com a camisa do Internacional, foram 58 jogos disputados e 16 gols marcados pelo elenco profissional. Além disso, a jovem atacante acumulou títulos nas categorias de base e profissionais, conquistando a Liga de Desenvolvimento sub-16 (2019), Libertadores sub-16 (2020), Brasileirão sub-20 (2022 e 2023), e Gauchão (2021 e 2023).

A atleta, considerada uma das grandes atacantes da nova safra do futebol feminino, tinha contrato com o Internacional até o final da próxima temporada. No entanto, conforme acertado em comum acordo, o Internacional concordou com a rescisão, em parceria com o Fluminense, clube para o qual ela já foi anunciada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mileninha pode ser grande destaque do Flu em 2024

Jogando na elite do futebol feminino, a Série A1 após o vice-campeonato na Série A2, o Fluminense abriu os cofres para trazer reforços, e Mileninha deve ser uma das principais contratações na janela. Com passagens pela Seleção de base e sendo artilheira no Internacional, a jogadora vem, inicialmente, para ser um nome forte no ataque Tricolor em 2024.

A jogadora já se prepara na pré-temporada com a equipe que iniciará a temporada de 2024 com uma competição nacional. O Flu disputará a Supercopa do Brasil em 2024 por ter sido o segundo time carioca de maior destaque. Nas quartas de final da competição, o Flu enfrentará o Avaí/Kindermann na casa das rivais. 

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo