Últimas Notícias do Fluminense

Aconteceu agora: Craque sinaliza volta e é aguardado pelo Fluminense

Boas notícias para o Fluminense! O volante Alexsander, que estava afastado desde o dia 10 de maio, parece estar mais próximo de um retorno aos gramados. O clube informou que o jogador já está em fase de transição e se prepara para voltar aos treinos com o restante do grupo.

A recuperação de Alexsander tem sido devido a uma lesão no músculo posterior da coxa direita, ocorrida enquanto se recuperava de uma torção no joelho esquerdo sofrida durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Ainda não há uma data exata para o retorno do volante aos jogos, mas há expectativas otimistas. Segundo informações do jornalista Victor Lessa na última sexta-feira, o clube está trabalhando para tê-lo de volta para uma eventual disputa de quartas de final da Libertadores.

O Fluminense e seus torcedores esperam ansiosamente o retorno de Alexsander, pois sua presença e habilidades em campo são valiosas para a equipe. Enquanto isso, todos aguardam por atualizações sobre sua condição física e sua possível volta aos gramados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pode subir demais

Nesta segunda-feira, às 19h, o Fluminense entra em campo para enfrentar o Coritiba no estádio Couto Pereira, em partida que encerra a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupando o sétimo lugar com 25 pontos, o Tricolor tem a oportunidade de, em caso de vitória, subir na tabela para, no mínimo, a quarta posição.

Caso o Fluminense vença o Coritiba fora de casa por uma diferença de três ou mais gols, o time conseguirá ultrapassar o Flamengo, indo para a terceira posição na classificação geral.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo