Últimas Notícias do Fluminense

Acabou! Diniz tem saída solicitada do Fluminense

No último domingo (28), o Fluminense caminhou em nova oportunidade pelo Campeonato Brasileiro, e enfrentou o Corinthians na Neo Química Arena, pela 4ª rodada do torneio. O Timão chegava em momento conturbado, ainda sem vitórias na competição, no entanto, surpreendeu o adversário carioca e venceu por 3 a 0. Naturalmente, o resultado gerou críticas ao Tricolor.

Na rede social X, antigo Twitter, os torcedores não pouparam críticas ao técnico Fernando Diniz, e exigem a troca do comando. “Derrota vergonhosa para uma equipe que não fazia gol há 4 jogos. O Fluminense de 2024 é um remendo, joga mal, marca mal, não agride, não finaliza… O Diniz não tira mais nada dessa equipe. Últimos 13 jogos são só 3 vitórias (!!!). Até quando vão usar a Libertadores de muleta?”.

O comentário foi feito por Mateus Duque, e levanta a insatisfação de parte dos torcedores, pela ausência de continuidade do trabalho feito no ano anterior. Em 2024, o clube carioca conquistou a Recopa Sul-Americana, no entanto, não conseguiu alcançar o título Carioca, algo esperado neste primeiro momento. Agora, segue entre altos e baixos, contando com importantes lesões.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Torcedor do Fluminense cogita rebaixamento

As críticas não pararam por aí, e Leonardo Rebel comentou sobre um possível rebaixamento, caso o nível permaneça durante a temporada: “Se o Diniz for mantido como o técnico do Fluminense após essa partida, podem apostar no REBAIXAMENTO do Fluminense no final desse ano. Esse time joga um futebol ridículo. Só ganha de time que está pior que ele. Serão 3 vitórias em 12 jogos!”, comentou.

Após a decepcionante derrota, o Fluminense se projeta para a estreia pela Copa Betano do Brasil, e na próxima quarta-feira (1), viaja até o Espírito Santo, às 16h, para encarar o Sampaio Corrêa, no Kleber Andrade, pelo jogo de ida da terceira fase. Aos torcedores que não puderem acompanham presencialmente, a partida terá transmissão exclusiva no serviço de streaming Amazon Prime.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo