DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Acabou de nascer! Filha com nome do Fluminense surpreende o Brasil 

O Fluminense teve um capítulo histórico em 2023, conquistando a tão desejada taça da Libertadores, um feito inédito para o clube. Além disso, o Flu também conquistou o Campeonato Carioca na mesma temporada. Essas conquistas épicas levaram muitos torcedores a fazerem promessas radicais em comemoração.

Um pai e torcedor fanático do Fluminense registrou sua filha recém-nascida com o nome do seu clube do coração após a conquista da Libertadores. Em um vídeo compartilhado no Instagram, Wagner Sant’Anna mostra a reação da esposa ao descobrir que a bebê foi registrada como Laura Nense Farias Sant’Anna.

A esposa, que anteriormente torcia para o Vasco da Gama, virou a casaca devido à paixão do marido pelo Fluminense. No entanto, em nenhum momento ela sabia que o pai escolheria o nome da criança em homenagem ao clube tricolor. Após revelar a decisão para a esposa, a reação dela foi: “Não estou acreditando não. Só não te dou uma surra porque estou operada”, em tom de brincadeira.

Pai revela motivo do nome inusitado 

Laura Nense Farias Sant’Anna foi registrada pelo pai, Wagner, dois dias depois de nascer, com a esposa Jamylle, de 25 anos, não sabendo do fato até o marido apresentar a curiosa decisão, causando uma reação surpreendida na esposa. Apesar do choque inicial, ela logo gostou do nome, e o pai da criança revelou o motivo dessa escolha inusitada.

Segundo uma reportagem do portal GE, Wagner é um apaixonado torcedor do Fluminense, e durante a histórica campanha do clube na Libertadores, ele passou a brincar, após a semifinal contra o Internacional no Beira-Rio, que colocaria o nome da filha de “Nense” ou de algum jogador. A brincadeira se concretizou após a conquista do título.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu sempre brincava que depois de determinado gol seria Laura Kennedy, Laura Germán… Só que fica complicado você colocar o sobrenome de outra pessoa que pode ir para outro clube. Imagina… Mas Nense estava na minha cabeça e eu sabia que não erraria nunca. Eu botei na minha cabeça e disse que iria colocar” – contou o pai sobre o inusitado nome da filha.

Agora, Laura é mais uma das novas torcedoras do Fluminense, crescendo com o nome do clube incorporado ao seu próprio. Apesar da surpresa e da reação inicial estranha, Jamylle já se acostumou com o “Nense” no nome da mais nova torcedora do Fluzão.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo