DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Acabou de deixar o Fluminense e já venceu segundo título na Europa

Craque marcou seu primeiro gol no novo clube

Jogador que tem estrela mostra sua destreza independente do clube que defenda e isto Nino tem feito muito bem após deixar o Fluminense. Com apenas cinco meses em solo europeu, o zagueiro faturou o segundo título com a camisa do Zenit, da Rússia, e desta vez de forma heróica. Diante do Baltika Kaliningrad, o Аzul-Branco-Turquesas venceu de virada, com um gol do defensor. 

A final da Copa da Rússia ocorreu no Estádio Lujniki e não poderia ter contado com um enredo mais favorável para Nino. Aos 40 minutos da primeira etapa, Alex marcou em favor do Baltika, mas aos 36 minutos do segundo tempo o brasileiro anotou seu primeiro gol com as vestes do Zenit. Para coroar de vez a campanha da equipe, Alip garantiu a taça para o tricolor nos acréscimos.

Eufórico com o desempenho de sua equipe, o ex-zagueiro do Fluminense mal teve tempo de comemorar o triunfo no Campeonato Russo, agora vai ter descanso para aproveitar o êxtase de erguer também a Copa Da Rússia. Segundo Nino, o grupo do Zenit tem tudo para alavancar novos voos e sua permanência no clube está mais que confirmada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O gol veio no dia certo. Tinha gente falando que era um título garantido, por questão de favoritismo, mas o futebol mostra todos os dias que se resolve dentro de campo. Uma partida muito difícil, onde tivemos que ser resilientes e acreditar até o final para buscar o resultado. Temos um grupo vencedor e muito trabalhador. Agora é comemorar esses dois títulos e aproveitar o final da temporada para matar a saudade da família”, disse o craque.

De volta ao Fluminense?

Com o final da temporada europeia, Nino retornará ao Brasil nos próximos dias, mas não será pra assinar seu retorno às Laranjeiras. O ex-capitão do Fluminense não teve a oportunidade de marcar presença no nascimento de seu filho Antônio, que ocorreu no dia 25 de abril. Agora, o jogador conta as horas para poder aproveitar de perto seus familiares e amigos que deixou em seu país de origem. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo