Últimas Notícias do Fluminense

Acabou de deixar o Fluminense e já foi mandado embora de novo clube

O Santos Futebol Clube decidiu devolver o lateral-esquerdo Jorge ao Palmeiras, encerrando antecipadamente a passagem do atleta pelo clube praiano. A decisão foi tomada após a constatação de que o jogador não alcançou os índices físicos necessários e, portanto, não se enquadra nos planos do time para a temporada.

Jorge, que estava em fase de recuperação de uma grave lesão no joelho direito sofrida no início do ano passado enquanto atuava pelo Fluminense, passou por um rigoroso processo de recondicionamento físico no Santos. No entanto, apesar dos esforços, o lateral não conseguiu convencer a comissão técnica liderada por Fábio Carille de sua prontidão para competir no alto nível exigido pelo clube. Confira a notada postada pelo Santos no X (antigo Twitter):

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Santos decidiu mandar jogador embora

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o Palmeiras assumiu a responsabilidade pelos salários do jogador, aguardando uma decisão final sobre seu futuro. O Santos, diante da perspectiva de ter que assumir os vencimentos mensais de Jorge caso o inscrevesse no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), optou por não prosseguir com o atleta em seu elenco.

Esta movimentação marca um fim prematuro para a tentativa de Jorge de reintegrar-se ao futebol brasileiro no alto nível após sua lesão. Agora, o jogador retorna ao Palmeiras, clube ao qual pertence, para definir os próximos passos de sua carreira. Enquanto isso, o Santos segue reajustando seu elenco sob a direção de Carille, buscando a melhor composição para enfrentar os desafios da temporada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo