DestaquesÚltimas Notícias do Fluminense

Acabou de deixar o Fluminense e já está de saída de novo clube

O Fluminense em 2023 viveu uma verdadeira temporada de filme. A equipe, que começou o ano ainda muito desacreditada por não realizar grandes contratações logo no primeiro semestre, já mostrou que seria um time difícil de ser batido, vencendo o Campeonato Carioca e goleando o rival Flamengo na final por 4×1.

Além disso, apesar de uma pequena oscilação no meio da temporada, o Flu conquistou a tão desejada Taça Libertadores da América. Em uma final dramática, o Tricolor alcançou o tão sonhado título, coroando uma temporada histórica. No entanto, para um jogador, a temporada foi difícil.

Contratado por empréstimo junto ao Palmeiras, com a expectativa de ser o reserva imediato de Marcelo, o lateral Jorge, que teve uma passagem destacada pelo Santos em 2019, chegou ao Flu após uma baixa no Palmeiras. No entanto, logo no início, o jogador se machucou e, depois disso, não chegou a atuar mais na temporada.

Ao todo, Jorge fez apenas quatro jogos na temporada 2023, e devido à lesão, o Flu, que tinha o jogador por empréstimo até o final de 2023, não renovou o empréstimo e não contratou o jogador. Com isso, ele retornou ao Palmeiras. Agora, em 2024, Jorge está no Santos, mas fora de ritmo, e sua saída do clube pode estar próxima.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jorge pode estar de saída do Santos

Com uma carreira marcada por lesões e inconstâncias, o lateral esquerdo, que um dia foi até convocado para a Seleção Brasileira, até o momento não fez um jogo sequer no Santos. Diante disso, e fora de ritmo, a diretoria do Peixe estuda devolver Jorge ao Palmeiras devido à falta de evolução física do jogador.

Até o momento, Jorge tem aos poucos voltado ao time do Santos, e o ponto positivo para o jogador é que ele tem intensificado suas atividades para retornar ao campo, ciente de que no Palmeiras dificilmente terá chances. Apresentando evolução nos últimos dias, o lateral até mesmo falou sobre seu desejo atualmente.

“Estou ansioso, faz parte. É um tempo de parada e a ansiedade sempre bate. O desejo é retornar e fazer o melhor em campo. Estou apto, estou bem e agora é esperar a próxima fase para poder ajudar o time dentro de campo.” – afirmou Jorge, que ainda tem futuro indefinido dentro do Santos.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo