Últimas Notícias do Fluminense

Acabou! Cano encerra fase no Fluminense

Germán Cano, atacante argentino, fez as pazes com as redes na partida de domingo pelo Campeonato Brasileiro de 2023. No entanto, o Fluminense não conseguiu vencer o Goiás, empatando em 2 a 2 no estádio da Serrinha e deixando a vitória escapar.

O gol de Cano aconteceu logo no primeiro minuto de jogo, após um lançamento na área e um toque de Lelê. O camisa 14 encerrou um longo jejum de sete jogos sem marcar gol, o terceiro maior da sua carreira no futebol brasileiro.

O tricolor carioca dominava o jogo até os 44 minutos do segundo tempo. Foi quando Martinelli errou na saída de bola e Gabriel Pirani derrubou Apodi na área. A penalidade foi marcada e convertida por Matheus Peixoto, levando a partida para o intervalo empatada.

Na volta para o segundo tempo, foi a vez de Lima fazer boa jogada na entrada da área e chutar no ângulo para recolocar o Fluminense na frente. Porém, novamente aos 40 minutos, Alesson empatou para o Goiás após cobrança de escanteio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O cenário do tricolor

O Fluminense permaneceu na 5ª colocação, somando 17 pontos na tabela do Brasileirão 2023. O tricolor tem pela frente o Atlético-MG no dia 21 de junho, às 21h30, e o Bahia no dia 24 de junho, às 18h30, ambos pelo Brasileirão. A equipe carioca disputa a CONMEBOL Libertadores, enfrentando o Sporting Cristal no dia 27 de junho, às 21h.

O confronto entre Goiás e Fluminense pelo Campeonato Brasileiro 2023 deixa a impressão de que ambos os times possuem potencial para crescer no torneio. Ainda assim, precisam corrigir algumas falhas pontuais para não perderem pontos importantes em partidas futuras.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo