Últimas Notícias do Fluminense

Acabou a mamata! Fluminense toma atitude drástica após eliminação para o Flamengo

A folga do elenco do Fluminense acabou! Fernando Diniz e todo elenco voltaram com os preparativos para a estreia na Copa CONMEBOL Libertadores nesta terça-feira, 26, após a dura eliminação para o Flamengo no Cariocão. O Tricolor das Laranjeiras jogará contra o Alianza Lima, no Peru, no dia 3 de abril.

O clube das Laranjeiras, sabendo da importância da estreia no torneio continental, tem buscado equilibrar intensidade e descanso em sua preparação, concedendo dois dias de folga aos jogadores no último domingo, 24, e segunda-feira, 25. Desta forma, a equipe retomou suas atividades nesta terça-feira, com expectativas elevadas tanto da comissão técnica quanto da torcida.

Fluminense retorna aos treinos

As atividades foram retomadas no CT Carlos Castilho, às 16h (horário de Brasília). A partir de quarta-feira, 27, até sábado, 30, os treinos serão realizados no período da manhã, às 9h30, permitindo aos atletas um regime de preparação intensivo focado tanto na parte física quanto tática.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Este planejamento da comissão técnica pretende deixar o elenco em boas condições para enfrentar os desafios que a competição sul-americana promete trazer.

No domingo, 31, o elenco terá novamente folga, oferecendo um merecido descanso antes de embarcar para o Peru. Confira a programação detalhada do Fluminense para esta semana crucial de preparação:

  • Terça-feira (26/03): Treino às 16h no CT Carlos Castilho.
  • De quarta-feira (27/03) a sábado (30/03): Treinos às 9h30 no CT Carlos Castilho.
  • Domingo (31/03): Folga.

Este cronograma é essencial para o elenco Tricolor para começar sua jornada na Libertadores com o pé direito, enfrentando o Alianza Lima com força total, em busca de uma importante vitória no início da competição.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo