Últimas Notícias do Fluminense

Acabou a competitividade! Gabriel é o novo reforço do Fluminense

O Fluminense tem um reforço confirmado para suas próximas partidas com a regularização do volante Gabriel Pires. Nesta terça-feira, 23, o jogador de 30 anos teve seu nome registrado tanto no Boletim Informativo de Registro de Atletas da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) quanto no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Desta forma, ele está elegível para competir em jogos estaduais e nacionais pelo clube. Confira abaixo:

gabriel pires

Gabriel Pires já pode atuar pelo Fliminense

Esta atualização burocrática significa que Gabriel Pires está oficialmente habilitado para representar o Fluminense em campo, começando já no próximo confronto do time. O Tricolor das Laranjeiras enfrentará o Audax em uma partida agendada para quinta-feira, 25, às 21h30 (horário de Brasília), que será realizada no estádio do Boavista, em Bacaxá, válida pelo Campeonato Carioca.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia recém-incorporado ao elenco já está participando dos treinamentos com o restante da equipe. Apesar de já estar integrado aos treinos, ele não será escalado para o próximo jogo, uma vez que ainda necessita adquirir ritmo de jogo adequado.

O atleta teve uma passagem pelo Botafogo em 2023, participando de 34 partidas, 13 delas como titular, e marcando dois gols ao longo da temporada. Após se recuperar de uma lesão na panturrilha, ele assumiu a titularidade na equipe durante as etapas finais do Campeonato Brasileiro, demonstrando sua importância tática e técnica para o time.

A contratação de Gabriel Pires e sua subsequente inscrição para competições destacam o processo de fortalecimento do elenco tricolor, visando desempenhos positivos tanto no âmbito estadual quanto no cenário nacional. Sua disponibilidade para jogar já no próximo jogo é uma notícia positiva para o clube e seus torcedores, que esperam contribuições significativas do meio-campista para a equipe.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo