Últimas Notícias do Fluminense

Absurdo! Diniz revela que Fluminense foi prejudicado pela arbitragem

Na noite de sábado, o Fluminense enfrentou o Goiás pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que terminou empatado em 2 a 2. Apesar do resultado não ser o ideal, o técnico Fernando Diniz fez uma avaliação positiva do desempenho do time, destacando o bom primeiro tempo, mas reconheceu que duas falhas acabaram custando o empate ao Tricolor.

Além disso, o comandante apontou um erro de arbitragem que, em sua opinião, prejudicou a equipe carioca.Durante entrevista coletiva após a partida, Diniz lamentou os erros defensivos nas jogadas de bola parada, mas acredita que o Fluminense mostrou um bom futebol e criou oportunidades de gol.

O treinador também manifestou sua insatisfação com a arbitragem, afirmando que houve um equívoco ao apontar um escanteio que originou o gol de empate do Goiás.

Fernando Diniz foi sincero

“Acho que a equipe fez um primeiro tempo muito bom, tivemos chances de ampliar, e por conta de erros nossos acabamos cedendo empate no primeiro tempo e também no segundo, em que a equipe voltou bem, produziu chances de gol, teve outras oportunidades para marcar. “

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O treinador ainda completou: “Vale dizer que foi uma bola que passou direto, não foi escanteio, não desviou em ninguém. A arbitragem erradamente apontou escanteio”.

Com o empate, o Fluminense poderia ter retornado ao G-4, mas o gol sofrido no fim do jogo impediu isso. No entanto, o Tricolor subiu uma posição na tabela, terminando a 10ª rodada em quinto lugar, com 17 pontos. A equipe agora terá um período de 10 dias de descanso e treinamento durante a Data Fifa e voltará a campo no dia 21 de setembro, contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Fernando Diniz destacou a importância da pausa da Data Fifa para recuperar os jogadores e dar tempo ao departamento médico de tratar os que estão desfalcando o time. Além disso, o técnico elogiou o desempenho do atacante Lelê, ressaltando seu grande futuro no clube carioca.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo