Últimas Notícias do Fluminense

Abel Hernández já desembarcou no Rio de Janeiro para se apresentar no Fluminense

Em 2021, às vésperas de sua estreia pela Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense oficializou a contratação do atacante Abel Hernández, ex-Internacional, que rescindia amigavelmente com o time do Sul. O uruguaio havia assinado um contrato sem custo, válido até o final do ano, com uma cláusula de renovação para 2022. No entanto, ela não aconteceu, e o jogador deixou as Laranjeiras, não rendendo o esperado.

Abel Hernández havia sido o terceiro reforço anunciado pelo Fluminense para a Libertadores de 2021, juntando-se a Manoel e Cazares. O clube também havia acabado de acertar com nomes conhecidos do torcedor atualmente, como Samuel Xavier, Wellington, David Braz, Raúl Bobadilla, dentre outros.

Abel Hernández chegava ao Fluminense em 2021

O atacante uruguaio elogiou a grandeza do Tricolor das Laranjeiras ao chegar no clube, expressando toda a sua felicidade por participar de uma equipe tão grandiosa, destacando a oportunidade de jogar na Copa CONMEBOL Libertadores. Sobre Fred, o jogador o considerou como um goleador nato e espera formar uma boa dupla de atacantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do Internacional, Abel Hernández teve passagens por clubes sul-americanos como Peñarol e Central Español, enquanto na Europa defendeu o Palermo (ITA), Hull City (ING), CSKA Moscou (RUS) e Al Ahli (QAT). No Fluminense, ele teve dificuldades por competir pela posição com Fred, John Kennedy e Samuel, hoje tidos como grandes ídolos da história equipe Tricolor.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo