Últimas Notícias do Fluminense

Abel está desesperado! Palmeiras não sabe o que fazer para parar o Fluminense

O Fluminense está tendo uma excelente campanha em 2023. Mesmo não vencendo o Brasileirão, o time das Laranjeiras conseguiu um feito inédito, vencendo a Copa CONMEBOL Libertadores. Além disso, logo no início do ano, superou o Flamengo e conquistou o Campeonato Carioca.

Desta forma, é um time a ser batido pelos rivais. E o Palmeiras, que busca consolidar sua posição na disputa pelo título brasileiro, é uma das equipes que sofre dificuldades para ganhar da equipe de Fernando Diniz. Neste domingo, 3, o Tricolor enfrentará o alviverde no Allianz Parque, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, defendendo uma invencibilidade recente nos confrontos contra o adversário.

Fluminense tem invencibilidade contra o Palmeiras

Nos dois encontros do Brasileirão de 2022, foram registrados dois empates por 1 a 1. Germán Cano anotou para o Tricolor no primeiro turno, no Allianz Parque, enquanto Manoel marcou o gol no jogo de volta em casa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No confronto mais recente, durante o primeiro turno do Brasileirão deste ano, o Fluminense venceu por 2 a 1. Arias, convertendo um pênalti, abriu o placar, e John Kennedy ampliou no segundo tempo. Pouco antes do final, o adversário descontou com Gustavo Gómez.

Em suma, nos últimos quatro confrontos, o Fluminense acumulou duas vitórias e dois empates. A última derrota do Time de Guerreiros para o Palmeiras no Brasileirão ocorreu em 2021, fora de casa, por 1 a 0. No mesmo ano, durante o returno, iniciou a série invicta ao vencer por 2 a 1 no Maracanã, com gols de Yago Felipe.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo